4 destinos no Brasil que você precisa conhecer.

April 22, 2021

Separamos esses destinos que agradam todos as idades e gostos! Além disso, para sua sorte, possuem desconto nos hotéis e atrações pelo app da Escaper.


1. Porto de galinhas, PE

Começando com um destino mais caloroso e praieiro, não há dúvidas de que esse destino no Estado de Pernambuco se tornou um dos melhores destinos do Brasil.

Quando se trata de piscinas naturais, Porto de Galinhas é campeão. Você encontra atrações desde passeio de buggy até piscinas naturais de Porto de Galinhas.

A vida noturna em Porto de Galinhas oferece opções para todos os gostos. Para aqueles que curtem uma balada, existem vários bares divertidos.

Além disso, caminhar pelas ruas da cidade e pelo centrinho à noite é sempre uma ótima opção, até mesmo porque a feira de artesanato atrai inúmeros visitantes após o pôr do sol, quando o clima está mais fresco e perfeito para caminhadas na cidade.

2. Gramado, RS

Seguindo a lista, está já é uma opção pra quem gosta de um friozinho. Localizada na Serra Gaúcha, a cidade de Gramado atrai turistas o ano todo, desde temperaturas agradáveis no verão e possibilidade de neve no inverno, sempre há motivos para visitar a tal da Suíça brasileira.

Gastronomia típica, paisagens belíssimas e uma variedade imensa de atrações completam o passeio por esse pedaço de Europa no Brasil.

Muito do charme de Gramado está em passear sem pressa pelo Centro, sobretudo na Rua Coberta, principal ponto de compras e comidinhas da cidade. Também não pode deixar de passear de pedalinho ou caminhar às margens do Lago Negro.

O mês de julho oferece as melhores condições para neve em Gramado. Quando os flocos não caem, pode haver geada, que torna as paisagens branquinhas logo pela manhã.

E se o tempo não colaborar? Uma alternativa para encontrar o frio é ir ao Mundo Gelado, lá você encontra diversas esculturas de gelo para fotografar e explorar no friozinho de até -22°C.

3. Búzios, RJ

Essa cidade no litoral norte do Rio de Janeiro (numa área conhecida como Região dos Lagos) reúne lindas praias e ótima infraestrutura de hotéis e restaurantes. É um dos nossos destinos preferidos no Brasil, pois concilia natureza e sofisticação.
Essa é uma cidade perfeita para uma viagem curta para fazer nos finais de semana ou feriados.

4. Foz do Iguaçu, PR

Pra finalizar a lista, não podia faltar Foz do Iguaçu.

Conhecida internacionalmente pelas Cataratas do Iguaçu, uma das vencedoras do concurso que escolheu as 7 Maravilhas da Natureza.

Esse destino é mais um que pode ser visitado o ano inteiro. A paisagem é encantadora tanto na época chuvosa (quando a vazão das quedas aumenta) quanto na época mais seca (quando o contorno das cascatas fica mais delineado).

Ainda por cima, a cidade é conhecida por fazer fronteira tanto com o Paraguai quanto com a Argentina. Já pensou visitar três países num mesmo dia? Compras no Paraguai pela manhã, passeio no Brasil a tarde e um delicioso jantar na Argentina.


Baixe agora o aplicativo

Utilize o nosso aplicativo disponível
em iOS e Android para
encontrar e reservar a sua
oferta de última hora.